Notícias

Recapeamento asfáltico.jpg
18/06/2020
Secretaria Municipal de Obras e Infraestrutura Urbana

Recapeamento asfáltico no interior



Recapeamento asfáltico no interior

Serão iniciadas nesta semana, as obras de recapeamento asfáltico, em Tratamento Superficial Duplo (TSD) com capa selante, em três comunidades do interior do município: São Marcos, num trecho de 667 metros lineares; São Jorge/Santa Lúcia, numa extensão de 1.076 metros e Nossa Senhora das Graças, em mais 583 metros.

O valor investido nesta primeira etapa, que compreende 2,3 km, será de R$ 337.356,11 com recursos provenientes do Contrato de Financiamento com a Caixa Econômica Federal (FINISA). A empresa CONCRESUL será a responsável pela execução desta obra.

Numa primeira etapa, o município realizou a limpeza das valetas e o tapa buracos, preparando as estradas para receber a camada asfáltica. Amanhã, sexta-feira (19) se as condições climáticas estiverem favoráveis, serão iniciados os trabalhos de lavagem das vias e recapeamento pela empresa contratada.

Além destes trechos, mais 2,6 Km de estradas serão recapeadas nas Capelas Nossa Senhora do Rosário e São Judas, além de serem construídos mais 5,5 Km de asfalto novo em 6 comunidades do interior. Os dois processos licitatórios estão em fase final, com homologações previstas para a próxima semana.

OUTRAS NOTÍCIAS
22-04-2024

⚽️ Definidos os semifinalistas do Campeonato Municipal de Futebol Sete.

⚽️ Definidos os semifinalistas do Campeonato Municipal...

VER NOTÍCIA
21-04-2024

Nota de Pesar

É com profundo pesar que comunicamos o falecimento de Geni P...

VER NOTÍCIA
21-04-2024

⚽️ Hoje tem Jogo! ⚽️

⚽️ Hoje tem Jogo! ⚽️ Hoje, do...

VER NOTÍCIA
19-04-2024

Inauguração asfáltica de mais um trecho importante para as Comunidades de Nossa Senhora das Graças e Santo Antônio do Costela

🚧 Inauguração asfáltica de mais um tre...

VER NOTÍCIA
18-04-2024

Saúde na Escola

☑️ Saúde na Escola▪️No in&i...

VER NOTÍCIA
18-04-2024

Fagundes Varela recebe ofício com destinação de novo recurso.

Fagundes Varela recebe ofício com destinação d...

VER NOTÍCIA