Notícias

inscricao-encceja-2021
15/01/2021
Secretaria Municipal da Educação, Cultura e Desporto

Provas do encceja estão com inscrições abertas até dia 22 de janeiro



As inscrições são gratuitas e devem ser realizadas exclusivamente no site do Encceja. Quem busca conseguir o certificado do ensino fundamental deve ter, no mínimo, 15 anos de idade completos na data da prova. Já para o certificado do ensino médio, a idade mínima exigida é 18 anos.

As provas ocorrerão no dia 25 de abril do corrente ano.

O site para as inscrições é: enccejanacional.inep.gov.br/encceja

No site você encontrará na aba: "orientações ao participante", informações pertinentes ao processo de realização das provas; um passo a passo de como realizar a inscrição e as apostilas de estudo.

Na aba: "inscrição 2020", você realizará sua inscrição. No campo: "em qual Estado e Município você prefere fazer as provas do encceja?" Deverá ser selecionado Nova Prata. Nossa cidade vizinha estará também aplicando as provas, o que torna o processo mais cômodo e acessível. Frisamos que no campo que é solicitado: "qual Instituição certificadora você prefere solicitar seu certificado ou declaração parcial de proficiência?" Selecione a Secretaria de Estado de Educação do Rio Grande do Sul.

Caso tenha dúvidas ou dificuldades para a realização da inscrição, contate a Secretaria Municipal da Educação pelo fone: 54-34451393

Será oferecido transporte gratuito para quem optar em fazer as provas em Nova Prata. Sendo assim, quem necessitar do mesmo, deverá comunicar a referida Secretaria após a realização de sua inscrição.

OUTRAS NOTÍCIAS
22-04-2024

⚽️ Definidos os semifinalistas do Campeonato Municipal de Futebol Sete.

⚽️ Definidos os semifinalistas do Campeonato Municipal...

VER NOTÍCIA
21-04-2024

Nota de Pesar

É com profundo pesar que comunicamos o falecimento de Geni P...

VER NOTÍCIA
21-04-2024

⚽️ Hoje tem Jogo! ⚽️

⚽️ Hoje tem Jogo! ⚽️ Hoje, do...

VER NOTÍCIA
19-04-2024

Inauguração asfáltica de mais um trecho importante para as Comunidades de Nossa Senhora das Graças e Santo Antônio do Costela

🚧 Inauguração asfáltica de mais um tre...

VER NOTÍCIA
18-04-2024

Saúde na Escola

☑️ Saúde na Escola▪️No in&i...

VER NOTÍCIA
18-04-2024

Fagundes Varela recebe ofício com destinação de novo recurso.

Fagundes Varela recebe ofício com destinação d...

VER NOTÍCIA