Notícias

WhatsApp Image 2021-02-19 at 08.49.28 (1)
25/02/2021
Gabinete do Prefeito

Deputado auxiliará na concretização de projetos de infraestrutura



Durante os últimos meses de mandato, a nova gestão de Fagundes Varela tem trabalhado incansavelmente para atender as demandas do município e colocar em prática o plano de governo. Reuniões diárias são realizadas para tratar de diversos temas. Além disso, os gestores tem mantido contato com os mais diversos órgãos.

Na última quinta-feira, dia 18, o prefeito Nelton Carlos Conte e o vice, Rogerio Binda, estiveram em Porto Alegre. Na Assembleia Legislativa, foram recebidos pelo deputado Carlos Búrigo (MDB) e entregaram um ofício solicitando auxilio em várias demandas, entre elas, para a concretização da obra de pavimentação asfáltica junto a RS 355 e RS 441, que liga os municípios de Fagundes Varela a Vista Alegre do Prata. Também, foi solicitado o apoio para a municipalização do trecho ERS 355, entre o Moinho Melatti até o Pórtico de acesso ao Munícipio. Nesse trecho, será implantada uma ciclovia e efetuado o recapeamento asfáltico, além de melhorias na iluminação.   Outra demanda apresentada foi a solicitação de uma audiência junto ao  Secretário de Obras com vista a tratativas para retorno da linha de transporte de Fagundes Varela a Veranópolis.

O deputado comprometeu-se em auxiliar na concretização dos projetos, buscando a sua realização junto ao Governo do Estado.

OUTRAS NOTÍCIAS
22-04-2024

⚽️ Definidos os semifinalistas do Campeonato Municipal de Futebol Sete.

⚽️ Definidos os semifinalistas do Campeonato Municipal...

VER NOTÍCIA
21-04-2024

Nota de Pesar

É com profundo pesar que comunicamos o falecimento de Geni P...

VER NOTÍCIA
21-04-2024

⚽️ Hoje tem Jogo! ⚽️

⚽️ Hoje tem Jogo! ⚽️ Hoje, do...

VER NOTÍCIA
19-04-2024

Inauguração asfáltica de mais um trecho importante para as Comunidades de Nossa Senhora das Graças e Santo Antônio do Costela

🚧 Inauguração asfáltica de mais um tre...

VER NOTÍCIA
18-04-2024

Saúde na Escola

☑️ Saúde na Escola▪️No in&i...

VER NOTÍCIA
18-04-2024

Fagundes Varela recebe ofício com destinação de novo recurso.

Fagundes Varela recebe ofício com destinação d...

VER NOTÍCIA