Notícias

WhatsApp Image 2021-02-26 at 14.16.41
26/02/2021
Secretaria Municipal da Educação, Cultura e Desporto

Retorno das aulas é suspenso em Fagundes



Na manhã desta sexta-feira, dia 26, estiveram reunidos os Prefeitos e Equipes das Secretarias de Educação de Fagundes Varela, Cotiporã  e Vila Flores para uma conversa sobre o andamento das atividades escolares devido a nos encontrarmos em bandeira preta em todo Estado do Rio Grande do Sul.

Em conjunto, os Municípios estiveram debatendo sobre possíveis perspectivas de retorno. Analisando se neste momento seria viável estar retornando ao ensino presencial, com as turmas que o Governo Estadual havia liberado.

Ficando decidido em conjunto que devido a calamidade que estamos enfrentando como falta de leitos, agravamento nos casos e novas variantes do Covid-19, o que torna o cenário muito mais preocupante, optou-se por resguardar a saúde de cada educando e seus familiares, bem como dos profissionais que com eles atuam.

Uma semana a mais de espera para o início das atividades escolares, poderá melhorar o cenário atual. É um momento de muitas incertezas, gostaríamos de trazer sempre notícias boas, mas como Poder Público temos o dever de zelar pela saúde e bem estar de todos.

OUTRAS NOTÍCIAS
22-04-2024

⚽️ Definidos os semifinalistas do Campeonato Municipal de Futebol Sete.

⚽️ Definidos os semifinalistas do Campeonato Municipal...

VER NOTÍCIA
21-04-2024

Nota de Pesar

É com profundo pesar que comunicamos o falecimento de Geni P...

VER NOTÍCIA
21-04-2024

⚽️ Hoje tem Jogo! ⚽️

⚽️ Hoje tem Jogo! ⚽️ Hoje, do...

VER NOTÍCIA
19-04-2024

Inauguração asfáltica de mais um trecho importante para as Comunidades de Nossa Senhora das Graças e Santo Antônio do Costela

🚧 Inauguração asfáltica de mais um tre...

VER NOTÍCIA
18-04-2024

Saúde na Escola

☑️ Saúde na Escola▪️No in&i...

VER NOTÍCIA
18-04-2024

Fagundes Varela recebe ofício com destinação de novo recurso.

Fagundes Varela recebe ofício com destinação d...

VER NOTÍCIA